Mesmo cristã, Priscilla Ancântara lança clipe contra a religião O vídeo foi publicado em seu canal no YouTube e ele mostra a artista com uma faixa preta nos olhos. Assista.

Vale lembrar que Priscilla Alcântara já foi detonada por várias vertentes religiosas – Foto: Reprodução

Vale lembrar que Priscilla Alcântara já foi detonada por várias vertentes religiosas – Foto: Reprodução

Aex-apresentadora do Bom Dia & Cia Priscilla Alcântara está apostando na carreira de cantora gospel, no entanto, ela surpreendeu muita gente ao lançar um hit que vai de encontro com a religião protestante. Trata-se de Liberdade, que já está quase chegando em 4 milhões de visualizações.

O vídeo foi publicado em seu canal no YouTube e ele mostra a artista com uma faixa preta nos olhos, representando as pessoas que estão cegas pela religião. Trata-se de uma crítica, mostrando que Deus e a liberdade estão juntos, do lado oposto ao da religião, que impede as pessoas de “voarem”.

No refrão, ela diz “eu aprendi a voar” e “a liberdade me chamou de canto e disse não deixe ninguém dizer quem você é, você é o que vê em mim”. Nos comentários, há milhares de elogios e palavras de incentivo à cantora, dizendo que ela representou muito bem o seu ponto de vista bíblico.

Vale lembrar que Priscilla Alcântara já foi detonada por várias vertentes religiosas, que não aceitam o seu estilo de vida. Neste ano, ela foi ao Lollapalooza e recebeu inúmeras críticas, dizendo se a artista deveria ou não estar ali.

A seguir, você confere o clipe completo: