Missa de encerramento da 48ª Festa dos Romeiros de Solidão reúne multidão A Santa Missa foi celebrada pelo Padre Jorge Dias. Como tradicionalmente as caravanas de fieis foram recepcionadas no portal depois seguiram para missa na gruta.

Missa da 48ª Festa dos Romeiros de Solidão

Missa da 48ª Festa dos Romeiros de Solidão
>> Confira todas as fotos na Página Clique aqui <<

Há exemplos dos demais anos, neste domingo (21 de outubro de 2018), uma multidão de fiéis e devotos de Nossa Senhora de Lourdes estiveram participando da missa de encerramento da 48ª Festa dos Romeiros de Solidão.

A Santa Missa foi celebrada pelo Padre Jorge Dias da Paróquia de São Judas Tadeu, de São José do Egito, devido o pároco Genildo Herculano que se encontra em tratamento em Recife… mais informações clique aqui.

Como tradicionalmente, caravanas de várias cidades e estados brasileiros foram recepcionadas no portal da cidade, onde foi servido um café comunitário para os romeiros, depois seguiram em procissão até o Santuário de Nossa Senhora de Lourdes (gruta) onde aconteceu a Santa Missa.

Os peregrinos esse ano foi surpreendido por uma caravana de índios da tribo Xucuru de Pesqueira – PE, que destacaram em meio à multidão e ainda fizeram apresentações após a missa.

Outro grande destaque foi a parceria entre prefeitura municipal e o corpo de bombeiros que fizeram um excelente trabalho durante todos os dias do evento.

>> Confira todas as fotos na Página Clique aqui <<