Na manhã desta quinta-feira (20 de dezembro de 2018), foi dado início a programação dos 55 anos de Emancipação Política. O evento iniciou por volta das 7:30 com o hasteamento das bandeiras com o Prefeito Djalma Alves, a vereadora Adriana Lima e o Vice Zé Nogueira em frente à prefeitura e público presente.

Logo em seguida foi celebrada a missa em ação de graça pelos 55 anos de Solidão, presidida pelo Pe. Aldo Guedes.  Djalma Alves agradeceu a presença de todos, funcionários, vereadores e público que compareceram para a abertura da programação dos 55 anos da cidade. Logo após a missa houve o café comunitário.

“Agradeço pelas ações que estou conseguindo realizar no nosso município, este não é um dia político é um dia de agradecer a Deus”, disse o Prefeito Djalma Alves.

A continuação da programação começará as 16:00 horas, com corte do bolo em frente à prefeitura, logo em seguida será realizado na praça José Barros Sobrinho, o projeto Literatura e Arte, com apresentação de cada escola, culminando as atividades do ano letivo de 2018. As 21:00 horas o enceramento da festa acontecerá com as bandas, Maias do Forró, e Banda Vinil, com apoio com a Empetur, Prefeitura de Solidão e Secretaria De Cultura Turismo e Juventude.

Confira as fotos: