Morre aos 43 anos o Padre Genildo Herculano
Morre aos 43 anos o Padre Genildo Herculano

Morre aos 43 anos o Padre Genildo Herculano O Padre Genildo Herculano faleceu na noite desta segunda-feira (13). “Agradecidos ao Senhor pelo presente da vida, rica de frutos espirituais, vivenciando o seu Ministério nas paróquias”

Faleceu no início da noite desta segunda-feira (13 de novembro de2018), no Hospital da Unimed em Recife, o Padre Genildo Herculano, Pároco de Nossa Senhora de Lourdes em Solidão. A informação foi confirmada pelo Bispo Diocesano Dom Egídio Bisol, pelo presbitério diocesano e pelos familiares em nota, assinada pelo Vigário geral da Diocese, Monsenhor João Carlos Acioly Paz.

“Agradecidos ao Senhor pelo presente da vida, rica de frutos espirituais, vivenciando o seu Ministério nas paróquias de Santo Antonio e São João Maria Vianey (Carnaíba), Mirandiba e Solidão confirmam a misericórdia de Deus Pai e para ele invocam o prêmio reservado aos seus filhos. Comunicamos a todos o falecimento deste nosso irmão ocorrido hoje no Hospital da Unimed, Recife-PE.

Pedimos à toda comunidade orações, como também agradecemos a todos que rezaram durante este período e prestaram solidariedade a esta Igreja Particular. Aguardem a programação do velório que será anunciada por nossa emissora Diocesana”, disse em comunicado à Rádio Pajeú.

Amanhã será divulgado mais informações sobre a programação do velório, que deverá acontecer em Solidão e em Santa Terezinha.