Morte a esclarecer: Jovem de 27 anos é vítima de provável infarto em Solidão A Polícia foi informada que teria ocorrido um suicídio na zona rural de Solidão. A família informou que a causa da morte teria sido morte natural.

Morte a esclarecer: Jovem de 27 anos é vítima de provável infarto em Solidão

O corpo do jovem foi transportado para o Hospital Regional de Afogados – Imagem Ilustrativa – Foto: Reprodução

Durante rondas a Guarnição Tática local foi informada, neste domingo (26 de fevereiro de 2018), via telefonema que na zona rural, Solidão, Sertão de Pernambuco, teria ocorrido um suicídio.

Ao realizar o deslocamento a GT encontrou próximo ao local a ambulância do hospital municipal de Solidão, conduzida pelo motorista de plantão, e acompanhado pelo padrasto da vítima E.V.S.S, de 27 anos, os quais já estavam transportando o corpo da vítima, ao serem indagados, os mesmos informaram ao policiamento que a causa da morte teria sido morte natural (provavelmente infarto).

O corpo foi transportado para o Hospital Regional de Afogados para serem realizados os procedimentos legais. Diante do fato o policiamento passou a ocorrência para a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis, o corpo foi encaminhado para o IML.