Mulher é presa por desacatar a polícia em São José do Egito

Marido é preso por posse de arma, esposa tenta o defender e também é presa

PUBLICIDADE

Mulher-é-presa-por-desacatar-a-políciaNa noite desta terça-feira (19 de agosto de 2014), ao realizar rondas, na Avenida 25 de Agosto, Centro, São José do Egito-PE, o efetivo da ROCAM abordou o imputado Aldemir da Silva, de 39 anos, portando uma faca peixeira na cintura e apresentando sinais de embriaguez.

Diante dos fatos o imputado foi conduzido a DEPOL local para serem tomadas as medidas cabíveis. Porem no momento em que o efetivo da ROCAM deixava a DEPOL, a imputada Eduarda Machado Pereira, de 22 anos entrou na delegacia gritando dizendo que Aldemir José (seu marido), não era um bandido e que o procedimento adotado pela guarnição estava errado.

O policiamento pediu para que ela baixasse o tom de voz, sendo que a mesma continuou a gritar, desacatando assim os policiais civis e militares que se encontravam no local, usando ainda a seguinte expressão “vocês são todos uns bandos de frescos”.

Diante dos fatos foi feito um B.O. em desfavor da mesma, deixando-a a disposição da DP local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.