Ônibus da banda Cavaleiros do Forró é assaltado em Sertânia

Testemunhas teriam dito que três pessoas armadas praticaram o crime. Assessoria de Cavaleiros do Forró informou que ninguém ficou ferido, apenas dinheiro foi levado

PUBLICIDADE

COMPARTILHAR NOTÍCIA:

Banda seguia para Alagoinha para fazer um show (Foto: Reprodução)

Banda seguia para Alagoinha para fazer um show (Foto: Reprodução)

O ônibus da banda Cavaleiros do Forró foi assaltado na sexta-feira (26 de dezembro de 2014) no quilômetro 300 da BR-232 em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas informaram que três pessoas armadas teriam praticado o crime. Uma quantia em dinheiro foi levada pelos criminosos.

A empresária e assessora da banda, Janine Lago, informou ao G1 que o ônibus seguia do Piauí para Alagoinha, no Agreste. “Dentro do veículo estavam os músicos, os cantores e a equipe de produção, além dos equipamentos. A banda seguia para Alagoinha para fazer um show. Outros veículos que seguiam na frente já tinham sido assaltados. Foi uma coincidência, o ônibus estava no lugar errado, na hora errada. Apesar do ônibus ter sido atingido por tiros, ninguém ficou ferido, apenas o dinheiro foi levado”. A Polícia Civil e a Polícia Militar do município são registraram a ocorrência.

PUBLICIDADE

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.