Padrasto mata enteada a facadas na frente da irmã de 4 anos, em Bom Conselho Keila da Silva, foi morta na sala da casa em Bom Conselho, na presença da irmã de 4 anos, que ficou sentada ao lado do corpo. O crime teve motivação passional.

Padrasto mata enteada a facadas na frente da irmã de 4 anos, em Bom Conselho

Keila da Silva, de 14 anos, foi assassinada a facadas por seu padrasto Ricardo Teixeira, de 30 anos em Bom Conselho – Foto: Reprodução

Na manhã desta terça-feira (12 de dezembro de 2017), em Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco, uma adolescente de 14 anos, identificada como Keila da Silva Azevedo, foi morta na sua própria residência pelo padrasto.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu na casa, onde ela morava com família na Rua Manoel Bandeira. A vítima foi assassinada com golpes de faca na cabeça, o assassino foi apontado como sendo o padrasto da mesma, identificado como Ricardo Teixeira Lucena, de 30 anos.

O crime que chocou a população da cidade que tem pouco mais de 47 mil habitantes, ocorreu na sala da casa, onde a vítima foi assinada na presença de uma irmã menor de 4 anos, que ficou sentada ao lado do corpo.

O corpo foi encontrado pela mãe da vítima que não estava em casa, o crime teve motivação passional, segundo informações o autor do crime tinha ciúmes da vítima, após o crime ele fugiu em um veículo levando a faca. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Crime passional:

Chamamos de crime passional o crime motivado pela paixão. Geralmente, a razão de sua ocorrência é a paixão doentia, violenta e irreprimível, que provoca a perda do controle das ações do seu autor.

Leave a Reply

Your email address will not be published.