Padre Genildo inicia novo ciclo de antibióticos para impedir a ação da bactéria
Padre Genildo inicia novo ciclo de antibióticos para impedir a ação da bactéria

Padre Genildo inicia novo ciclo de antibióticos para impedir a ação da bactéria Devido ao Padre Genildo ser diabético, o seu quadro agravou-se, segundo os dados clínicos. Paroquianos de Solidão farão meia-vigília em oração pela saúde do Padre.

Nesta terça-feira (23 de outubro de 2018), Padre Genildo Herculano, pároco de Solidão Pernambuco, iniciou um novo ciclo de antibióticos para impedir a ação da bactéria agressiva que o acomete.

Padre Genildo – Foto/JoãoSantos/S1Noticias
Padre Genildo – Foto/JoãoSantos/S1Noticias

Devido ao Padre ser diabético, o seu quadro agravou-se, segundo os dados clínicos, o seu organismo fica mais fragilizado a ação da bactéria que atinge pulmões e rins.

Os padres Gilvan Bezerra e Mons. João Carlos Acioly Paz, reuniram-se com o chefe noturno da UTI da Unimed em Recife para tratarem da situação clínica do Padre Genildo Herculano.

Segundo informações do blog Nil Junior, o Padre Genildo continua sedado e acompanhado pela equipe médica. Tem a seu favor a idade, por ser jovem. “Isso gera esperança de reverter o quadro”, diz o sacerdote. “A equipe médica passou para nós que se não houver nenhuma surpresa clínica, o período para um novo resultado da ação dos antibióticos será com dez dias a contar de hoje”, acrescenta.

“Portanto, continuemos em oração e vamos aguardar o tempo que a equipe médica nos deu ontem à noite. Nos lembrando que o tempo de Deus é diferente do nosso. Orações, serenidade e tranquilidade é o que o momento nos pede”, seguiu. Quanto a assistência religiosa na Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes em Solidão, a Diocese providenciará em tempo hábil.

Orações:

Meia-Vigília em oração pelo Padre Genildo – Foto/Reprodução
Meia-Vigília em oração pelo Padre Genildo – Foto/Reprodução

Paroquianos de Solidão irão fazer meia vigília em oração pelo Padre Genildo nesta terça-feira (23 de outubro de 2018). A meia-vigília acontecerá das 19:00 hrs até as 00:00 horas, ‘vamos unir forças em orações pela saúde de Padre Genildo’.

“Convido a todos os devotos de Nossa Senhora, capelas, comunidades e paroquianos de Solidão e Cidades vizinhas a fazerem presentes na matriz de Solidão as 19:00 hrs para uma meia-Vigília em oração pela saúde, cura e libertação do nosso querido Padre Genildo”.

Programação:

  • 19h: celebração da palavra,
  • 20h: ofício da Imaculada Conceição,
  • 20:30min: terço Mariano,
  • 21h: terço da Libertação e adoração ao Santíssimo,
  • 21:40 min: momento curados pelo louvor, pois Deus habita nos louvores,
  • 21:50 min: pregação e oração,
  • 22:40 min: momento de oração de Cura e libertação,
  • 23h: terço da Misericórdia,
  • 23:15 min: louvor e pregação,
  • 00:00 h: encerramento.