Pai e filho são esfaqueados no Povoado da Itã em Carnaíba 1º homicídio do ano de 2018 em Carnaíba. O senhor de 76 anos, foi assassinado com várias facadas e seu filho de 43 anos, ficou gravemente ferido.

Idoso ainda no local do crime – Foto: Blog Cauê Rodrigues/ Reprodução

Idoso ainda no local do crime – Foto: Blog Cauê Rodrigues/ Reprodução

Na tarde deste domingo (14 de janeiro de 2017), um idoso foi brutalmente assassinado a facadas, na comunidade rural do Alto dos Cachetes, na região do Povoado da Itã, na zona rural de Carnaíba, no sertão de Pernambuco.

De acordo com informações, o agricultor H.J.N, de 76 anos, teria ido separar uma briga do filho com o vizinho J.A.S, de 51 anos, agricultor e acabou levando vários golpes de faca peixeira morrendo no local.

Versão oficial da Polícia:

A Guarnição Tática local foi solicitada para fazer deslocamento até o endereço mencionado, pois segundo informações havia ocorrido um homicídio. Chegando ao local o policiamento constatou que o imputado J.A foi até a residência C.J.N, de 43 anos, cobrando providências com sua filha dizendo que a mesma vinha incomodando constantemente sua família desde que ela se separou do seu filho.

Na ocasião H. J (pai de C.J), tentou intervir na situação para defender o filho, momento que o acusado desferiu golpes de punhal contra as duas vítimas, vindo a atingir C.J abaixo do peito esquerdo, a qual foi socorrida para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, onde se encontra estável. Já H.J foi atingida com três golpes na região torácica e um na cabeça, o qual não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

Foram feitas incursões na caatinga com apoio da Patrulha Rural e do Graduado de Operações, porém sem êxito no paradeiro do acusado. O crime contabiliza o primeiro de 2018 em Caraíba.

H.J foi atingida com três golpes na região torácica e um na cabeça – Foto: Blog Cauê Rodrigues/ Reprodução

H.J foi atingida com três golpes na região torácica e um na cabeça – Foto: Blog Cauê Rodrigues/ Reprodução