Secretário Murilo A. D' Amorim, fazendo acompanhamento de abastecimentos

Secretário Murilo A. D’ Amorim, fazendo acompanhamento de abastecimentos

A Secretaria Municipal de Agricultura de Solidão, Sertão de Pernambuco, em conjunto com o prefeito Djalma Alves estão juntos tentando suprir a necessidade da falta de água, das famílias da zona rural.

Com os efeitos prolongados deste  grande período de estiagem que o município vive, as famílias da zona rural são as que mais sofrem e pensando nisso a Prefeitura e Secretaria de Agricultura, por mês abastecem com o carros-pipas da PAC 2 em media de 150 a 200 famílias.

As pessoas que necessitarem do abastecimento devem procurar diretamente o Secretário Murilo A. D’ Amorim, na Secretaria Municipal de Agricultura, para fazer o solicitamente.

O secretario que sempre está próximo da população e para isso faz ele mesmo acompanhamento de alguns abastecimentos para ver de fato a necedade das famílias rurais, se faz presente nas reuniões do CMDRS (Concelho Municipal de Desenvolvimento Rural de Solidão), em reuniões de associações rurais, onde orienta e repassa as ações do município, e busca saber qual a necedade que a comunidade enfrenta para que poça está buscando suprir as necessidades das famílias.

Leave a Reply

Your email address will not be published.