Sobrinho é morto a tiro pelo próprio tio em Iguaracy O imputado ao tentar subir na moto desequilibrou-se e caiu, a vítima tentou ajuda-lo, porém foi morto com um tiro. Os mesmos bebiam em bar na zona rural de Iguaracy.

A vítima foi morta com um tiro no pescoço – Imagem Ilustrativa – Foto: Reprodução

A vítima foi morta com um tiro no pescoço – Imagem Ilustrativa – Foto: Reprodução

A Guarnição Tática de Iguaracy, Sertão de Pernambuco, foi acionada por volta das 21h deste domingo (18 fevereiro de 2018), por populares informando que havia ocorrido um homicídio na zona rural do município, não sabendo informar nenhum outro detalhe.

A GT juntamente com o NIS-1, Graduado de Operações e a Polícia Civil fizeram deslocamento até o local, que fica aproximadamente 50 km de Iguaracy, onde uma testemunha informou que o agricultor F.G.F, de 35 anos, ingeria bebida alcoólica com o também agricultor M.M.F.S.J, de 19 anos, no Bar denominado “Catimbó”.

E ainda segundo a testemunha num determinado momento o imputado F.G levantou-se, montou em uma motocicleta, onde desequilibrou-se e caiu, tendo a vítima (seu sobrinho) tentado ajuda-lo a levantar, nesse momento, o imputado sacou um revólver cal. 38 e disparou um tiro contra a vítima M.M, ocasionando uma lesão no pescoço.

A vítima veio a óbito ainda no local. O policiamento realizou diligências e conseguiu capturar o imputado, bem como apreender a arma do crime. A ocorrência foi passada a disposição da DP de Afogados da Ingazeira, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.