Solidanense Iara Neyre conquista o ouro no 5º campeonato pernambucano de Jiu-Jitsu Iara Neyre 5°Etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu-Jitsu conquistou medalha de ouro, vencendo 3 veteranas. A equipe de Tabira conquistou 8 medalhas.

Solidanense Iara Neyre conquista o ouro no 5º campeonato pernambucano de Jiu-Jitsu

Iara Neyre competiu na categoria adulto feminino pesadíssimo – Foto: Arquivo Pessoal/ S1 Notícias

Moradora do Sitio Poço Dantas, as margens da PE-309 na divisa entre Tabira e Solidão, Sertão de Pernambuco, competiu na categoria adulto feminino pesadíssimo, na 5ª Etapa do Campeonato Pernambucano de Jiu-Jitsu 2017, em Ouricuri.

A competição ocorreu, no dia 26 de novembro de 2017, onde ela e mais 8 atletas de Tabira, da equipe Chykao Team de Afogados da Ingazeira do Jiu-jitsu Nova União, trouxeram na bagagem um total de 8 medalhas; 5 ouros, 1 prata, 2 bronzes.

Os nove atletas medalhistas são; Rodrigo Palmeira, Jorge Palmeira, Vitor Olegário, Willian Olegário, Ricardo, Maria de Fátima, Vinicius veras, Gleison Santana (kiko) e a Iara Neyre.

 “Comecei em competições e ainda terei muuuitas medalhas…”, disse Iara ao site S1 Notícias.

Iara participou pela primeira vez em uma competição de nível estadual e venceu 3 veteranas sagrando-se Campeã Pernambucana de Jiu-Jitsu na categoria acima mencionada.

Competidores da equipe Chykao Team de Afogados da Ingazeira do Jiu-jitsu Nova União – Foto: Arquivo Pessoal/ S1 Notícias

Competidores da equipe Chykao Team de Afogados da Ingazeira do Jiu-jitsu Nova União – Foto: Arquivo Pessoal/ S1 Notícias