Com apoio Institucional das Prefeituras de Solidão, Triunfo,  Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Santa Cruz da Baixa Verde e Carnaíba. A cidade de Triunfo, vivenciou na última terça-feira (30), o evento o Voo do Desenvolvimento – O Turismo Cultural do Sertão do Pajeú.

Solidão

O Prefeito Djalma Alves, durante o evento, disse que seu município por se tratar de uma cidade turística, e que anualmente recebe em torno de 60 mil pessoas para visitar a gruta de Nossa Senhora de Lourdes, merece um olhar diferente por parte da Empetur, e que sempre vai em busca de apoio para as festividades e que não tem êxito em relação a isso.

Além do chefe do executivo, estiveram presentes os secretários: Antônio Correia (Cultura), Murilo Amorim (Agricultura), o diretor de transportes, Damião. A vereadora Adriana juntamente da equipe de xaxado, Bandoleiros de Solidão.

O evento idealizado, organizado, captado e apresentado pela Colunista Social e Publicitária, Andréa Martins, sempre acreditou no potencial econômico e turístico da região, pensando nisso, Andréa resolveu reunir prefeitos, associações, entidades e a sociedade civil da região para debater o tema “Desenvolvimento”.

Leave a Reply