Solidão participa do projeto “voo do desenvolvimento” em Triunfo
Solidão participa do projeto “voo do desenvolvimento” em Triunfo

Solidão participa do projeto “voo do desenvolvimento” em Triunfo  Durante o evento o Prefeito, Djalma Alves, ressaltou que Solidão por ser uma cidade turística merece um olhar diferente da Empetur.

Com apoio Institucional das Prefeituras de Solidão, Triunfo,  Afogados da Ingazeira, Serra Talhada, Santa Cruz da Baixa Verde e Carnaíba. A cidade de Triunfo, vivenciou na última terça-feira (30), o evento o Voo do Desenvolvimento – O Turismo Cultural do Sertão do Pajeú.

Solidão

O Prefeito Djalma Alves, durante o evento, disse que seu município por se tratar de uma cidade turística, e que anualmente recebe em torno de 60 mil pessoas para visitar a gruta de Nossa Senhora de Lourdes, merece um olhar diferente por parte da Empetur, e que sempre vai em busca de apoio para as festividades e que não tem êxito em relação a isso.

Além do chefe do executivo, estiveram presentes os secretários: Antônio Correia (Cultura), Murilo Amorim (Agricultura), o diretor de transportes, Damião. A vereadora Adriana juntamente da equipe de xaxado, Bandoleiros de Solidão.

O evento idealizado, organizado, captado e apresentado pela Colunista Social e Publicitária, Andréa Martins, sempre acreditou no potencial econômico e turístico da região, pensando nisso, Andréa resolveu reunir prefeitos, associações, entidades e a sociedade civil da região para debater o tema “Desenvolvimento”.