Solidão receberá vistoria do Detran Itinerante neste mês de outubro A ação é realizada em parceria com a Prefeitura de Solidão. Na unidade poderão ser realizados procedimentos de IPVA, multas informações gerais, entre outros.

Detran Itinerante em Solidão – Foto: João Santos

Detran Itinerante em Solidão – Foto: João Santos

O Departamento de Trânsito do Estado Pernambuco (Detran), em parceria com a Prefeitura Municipal de Solidão, irá estar realizar vistoria itinerante no município, nesta segunda e quinta e quarta-feira (17 e 18 de outubro de 2018).

Na unidade os usuários poderão realizar os procedimentos de transferência de propriedade, primeiro emplacamento, emissão de taxas, IPVA e multas, comunicação de venda, consultas e pontos, atualização de dados, vistoria, identificação de condutor, recurso de infração, ordem de placa, informações gerais, entre outros.

O veículo disponibiliza uma estrutura completa com três guichês de atendimento, ar condicionado, gerador próprio e computadores com acesso à internet interligados com a base de dados do DETRAN-PE, além de contar com plataforma elevatória para pessoa com deficiência.