Solidão registra mais uma morte por afogamento A uma forte hipótese que a vítima teria cometido suicídio, devido a comoção após a morte recente de um amigo vítima de afogamento no mesmo local.

Corpo de Adenilson, vítima do afogamento anterior no açude - Imagens cedidas por internauta via WhatsApp – Fotos: Reprodução/ S1 Notícias

Corpo de Adenilson, vítima do afogamento anterior no açude – Imagens cedidas por internauta via WhatsApp – Fotos: Reprodução/ S1 Notícias

O município de Solidão, sertão de Pernambuco, registrou nesta sexta-feira (27 de abril de 2018), mais uma morte por afogamento, no Sitio Pintada, na zona rural da cidade.

O corpo foi encontrado no mesmo açude onde no último dia 18 de abril, foi encontrado os restos mortais de Adenilson Rodrigues, vítima de um afogamento acidental.

Segundo informações ainda preliminares o corpo encontrado na tarde de hoje foi identificado como sendo do agricultor conhecido por “Isaías” do sitio Tonheiro, também na zona rural do município.

Ainda de acordo com informações extraoficiais a vítima estava desaparecida desde o último domingo dia 22 de abril, e por esse motivo o corpo já está em avançado estado de decomposição. A uma forte hipótese de que o mesmo teria cometido suicídio, se jogando no açude, devido a comoção após o falecimento de Adenilson.