Veículo colide contra portões da subestação de energia de Afogados da Ingazeira O veículo sobrou em uma curva e batendo no portão de entrada da subestação de energia de Afogados, quebrando assim uma das duas portas e amassando a outra.

O veículo foi deixado no local, devido as avarias sofridas não permitir ser removido - Imagem ilustrativa - Foto: Reprodução

O veículo foi deixado no local, devido as avarias sofridas não permitir ser removido – Imagem ilustrativa – Foto: Reprodução

A GT ordinária foi acionada neste domingo (17 de dezembro de 2017), pela Central de Operações para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito, no Anel Viário, Subestação de energia, Afogados da Ingazeira, Sertão de Pernambuco.

De acordo com informações do B.O Nº: 3006/2017, chegando ao local o policiamento deparou-se com os envolvidos já fora do veículo FIAT/STRADA, cor branca, ano 2000, placa RLW7304, sendo que o imputado J.A.S, de 36 anos, mecânico, encontrava-se com ferimentos no rosto e confessou ser ele o condutor do veículo, o qual declarou ter sobrado na curva e batido no portão de entrada da Subestação de energia, quebrando assim uma das duas portas e amassando a outra, como também o veículo adentrou o ambiente e só parou quando bateu em uma outra porta.

O veículo foi deixado no local, devido as avarias sofridas não permitir ser removido. Os envolvidos apresentavam sinais de embriaguez alcoólica, no entanto o envolvido P.R.V.P, de 41 anos, informou ter chegado no local há pouco tempo com uma motocicleta.

O imputado não possui CNH e foi atestado pelo médico de plantão que o mesmo se encontrava alcoolizado.