Veja como foi o Socialfolia 2018: Carnaval da Assistência Social de Solidão
Veja como foi o Socialfolia 2018: Carnaval da Assistência Social de Solidão

Veja como foi o Socialfolia 2018: Carnaval da Assistência Social de Solidão O evento teve início em frente à prefeitura, com o bloco Socialfolia, ao som da Eventual Orquestra, até a praça Padre Carlos Cottart.

Foi realizado nesta sexta-feira (09 de fevereiro de 2018), o carnaval da Carnaval da Assistência Social, que ganhou o título de Socialfolia, o qual teve início por voltas das 17h, com concentração em frente a Prefeitura Municipal de Solidão, Sertão de Pernambuco.

A Eventual Orquestra saiu de frente a prefeitura com o bloco Socialfolia pela rua principal da cidade, até a praça Padre Carlos Cottart, ao lado da Igreja Matriz.

O evento contou com as belas apresentações do grupo de reisado, grupos SCFV; Crianças em ritmo de frevo e samba, dando continuidade houve ainda uma linda apresentação ciranda com o grupo de idosos.

Após as apresentações o público presente ficou com muito frevo ao som da orquestra e paredão de som.

E hoje segunda-feira (12), a partir das 15h será realizado o Solifolia 2018, com as prestações das Bandas Feitiço de Menina e Sanara Show, já na terça-feira (13), a festa fica por conta das bandas Novo Som Mix e Padu Frajolaz.