Vin Diesel batiza filha com nome Pauline, em homenagem a Paul Walker

Vin Diesel deu mais detalhes da homenagem. "Eu senti que era maneira de manter sua memória como parte da minha família e do meu mundo", completou o artista.

PUBLICIDADE

COMPARTILHAR NOTÍCIA:

Vin Diesel escolhe o nome Pauline em homenagem ao ator Paul Walker (Foto: Reprodução)

Vin Diesel escolhe o nome Pauline em homenagem ao ator Paul Walker (Foto: Reprodução)

Vin Diesel resolveu homenagear o ator Paul Walker, morto aos 40 anos em acidente de carro em novembro de 2013, através de sua filha caçula, que nasceu a uma semana atrás, e foi nomeada de Pauline, a menina nasceu no último dia (16 de março de 2015) mais só na última segunda (23 de março de 2015) que o ator em entrevista ao programa Today, da NBC, revelou mais detalhes sobre a escolha.

“Nós estávamos no centro cirúrgico e não havia outra pessoa em que eu estava pensando quando cortei o cordão umbilical”, disse Vin Diesel, que trabalhou com Paul em “Velozes e Furiosos 7″. “Eu só… Sabia que ele estava lá”, acrescentou o astro. “Eu senti que era maneira de manter sua memória como parte da minha família e do meu mundo”, completou o artista.

Eu senti que era maneira de manter sua memória como parte da minha família e do meu mundo" (Foto: Reprodução)

Eu senti que era maneira de manter sua memória como parte da minha família e do meu mundo” (Foto: Reprodução)

O astro sempre relembra com emoção do parceiro de set, não foi a primeira vez que Vin Diesel prestou homenagem ao colega de elenco morto. Dias após o acidente, o artista foi ao local da tragédia e fez um emocionado discurso para os fãs de Paul. “Eu só quero dizer obrigado. Obrigado por virem até aqui e mostrarem a esse anjo que está no céu o quanto vocês gostavam dele”.

PUBLICIDADE

Leave a Reply

Your email address will not be published.