Ícone do site S1 Notícias

Mãe é acusada de maus-tratos contra filhos em Brejinho

A acusada tinha costume de agredir as crianças com tapas, beliscões, puxões de cabelos – Imagem Ilustrativa – Foto: Reprodução

A Guarnição Tática Brejinho, Sertão de Pernambuco, foi solicitada por um conselheiro tutelar nesta segunda-feira (06 de novembro de 2017), informando sobre um caso de um menor, vítima de maus-tratos na Vila Maria.

De acordo com o resumo enviado pelo 23º BPM, o conselho tutelar informou que Â.M.F.G, de 32 anos, amasiada e desocupada, havia agredido seus filhos.

Foi feito deslocamento até a residência da mesma, onde a imputada foi localizada juntamente com as vítimas J.I.G.S, de 05 anos e S.P.G.S, de 04 anos.

Segundo testemunha, a imputada estava muito agressiva, como também ouviu som de tapas, em seguida as crianças começaram a chorar. Logo após o esposo da imputada chegou e informou que a mesma tem o costume de agredir as crianças com tapas, beliscões e puxões de cabelos.

A ocorrência foi passada a disposição da DP de São José do Egito onde se verificou que já havia registro de B.O. contra a imputada por ter agredido a filha.

Atenção: Os nomes estão abreviados devido a Policial não nós permitir identificar os envolvidos.

Sair da versão mobile