Ação rápida da Polícia prende dois homens armados em Tabira

Dois homens armados com um revólver, foram apreendidos em Tabira Sertão de Pernambuco. Com eles foram apreendidos tambem um revólver.

Guarnições no local da apreensão – Foto: Reprodução/ S1 Notícias
Guarnições no local da apreensão – Foto: Reprodução/ S1 Notícias

Na manhã desta quinta-feira (23 de maio de 2019), dois homens armados com um revólver, foram apreendidos na avenida Av. Laudemiro José da Rocha, Bairro Fatima I, em Tabira Sertão de Pernambuco, na saída para o município de Água Branca.

De acordo com informações oficiais enviadas a redação do Site S1 Notícias, pelo 23º BPM, os acusados identificados os apenas pelas inicias J.J.O.S, de 18 anos, residente no Bairro Compel, Pocinhos – PB, e E.L.S, de 19 anos, morador da Zona Rural, Teixeira – PB, seguiam em uma moto CG 125 TITAN, cor prata, ano 2001, placa KJF – 4968.

Ainda segundo as informações da Polícia, durante rondas nas proximidades do posto Nogueirão III, o efetivo da Rocam visualizou os imputados na moto, em atitude suspeita, sendo feito acompanhamento dos mesmos, foi solicitado apoio da GT e do GATI, com a chegada do efetivo foi feita a abordagem.

Com os imputados foi apreendido um revólver com três munições intactas, uma corrente dourada e um celular Motorola modelo XT1068, os mesmos informaram que pretendiam realizar assaltos no comercio local, porém não informaram um alvo específico.

Diante dos fatos, todo o material foi apreendido e apresentado juntamente com os imputados na DP local onde foram autuados em flagrante. A moto foi recolhida a 24ª CIRETRAN por atraso.

Atenção: Os nomes são repassados oficialmente pelo 23º BPM abreviados, não sendo possível o site divulgar os nomes completos dos acusados.

Related Posts