Acusado de matar idoso a pauladas em Tabira é preso pela Guarda Municipal
João Pedro de 25 anos, confessou e detalhou o crime, que cometeu no Bairro da Jureminha em Tabira - Foto: Reprodução

Acusado de matar idoso a pauladas em Tabira é preso pela Guarda Municipal João Pedro de 25 anos, foi preso sob a acusação de matar com uma barra de madeira “Zé de Eugênio” 75 anos em Tabira. O Acusado confessou e detalhou o crime.

Acusado de matar idoso a pauladas em Tabira é preso pela Guarda Municipal
João Pedro de 25 anos, confessou e detalhou o crime, que cometeu no Bairro da Jureminha em Tabira – Foto: Reprodução

Nessa quarta-feira (06 de dezembro de 2017), a Guarda Municipal (GM) de Tabira, Sertão de Pernambuco, prendeu João Pedro Marques Sousa, de 25 anos, acusado de matar José Carlos da Silva, mais conhecido como “Zé de Eugênio”, de 75 anos, no Bairro da Jureminha.

De acordo com o Relatório de Ocorrência da Guarda Municipal, ele confessou e deu detalhes do crime. João Pedro disse que na terça-feira (28 de novembro), chegou em casa embriagado e por motivo fútil espancou a vítima com uma barra de madeira, que foi apreendida pela GM. A vítima deu entrada no Hospital Regional em Afogados da Ingazeira, mas não resistiu e veio a óbito.

“O crime chocou a cidade de Tabira, pois, Zé de Eugênio, era uma pessoa muito querida pela população local”, disse o Subcomandante da Guarda, Vasconcelos,

O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Afogados da Ingazeira. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal em Caruaru.