Afogadenses são detidos por receptação de mercadorias roubadas

Os mesmos foram detidos em Camaragibe acusados por receptação de mercadorias roubadas da loja Magazine Luiza

Categorizado como combate aos crimes contra o patrimônio/prisão em flagrante delito a ação foi realizada por Policiais da delegacia de Jardim São Paulo (Recife), coordenados pelo Delegado Carlos Couto, efetuaram a prisão em flagrante delito de Diego Marques da Silva, Renato Panta Batista (Cafú), da cidade de Afogados da Ingazeira – PE e Cíntia Cibele Soares de Macedo por receptação qualificada.

Os suspeitos do sexo masculino foram encontrados em poder de 16 (dezesseis) smartphones que haviam sido subtraídos no assalto da filial 890 do Magazine Luiza (Centro de Camaragibe), ocorrido no dia 08/10/2019.

A compra dos aparelhos celulares teria sido intermediada por Cíntia Cibele entre os autuados (que vieram do sertão pernambucano para operacionalizar a compra no valor de R$ 4.500,00 – quatro mil e quinhentos reais) e o assaltante conhecido pelo epíteto de “LACRADO” (vulgo porque o suspeito só “trabalha” com aparelhos com embalagem selada).

No momento da apreensão, os produtos ainda foram encontrados no saco e logo do Centro de Distribuição da empresa vítima.

Após os procedimentos de praxe, os suspeitos serão encaminhados à audiência de custódia do Tribunal de Justiça do estado de Pernambuco. 

Liberados:

As informações oficiais que os dois foram atuados em flagrante por receptação qualificada, e foram liberados na audiência de custódia, dia seguinte no Tribunal de Justiça mediante pagamento de fiança individualmente, dentre outras condições impostas pela justiça,  Em relação a mulher Cíntia Cibelle, teve prisão em flagrante convertida em preventiva, uma vez que a mesma tinha antecedentes pelo crime de reptação.