Daniel Lucarelli é assassinado a tiros – Foto: Reprodução

Daniel Lucarelli é assassinado a tiros – Foto: Reprodução

Um cantor de 22 anos foi assassinado na madrugada deste domingo (24 de dezembro de 2017), em São João, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações colhidas pelo site, por volta de 01h20min do domingo, em uma suposta tentativa de assalto às margens da PE-177, no Sitio tiririca, Zona Rural de São João, elementos não identificados assassinaram com 02 disparos de arma de fogo o cantor Daniel Fonseca Xavier, (nome artístico Daniel Lucarelli), de 22 anos, que residia na Rua José Lino Correia de Araújo, nº 73, no Bairro Parque Alvorada em São João.

De acordo com as informações repassadas por amigos, a vítima estava na casa de familiares e no retorno para sua residência, foi assassinado nas proximidades da subestação da Chesf.

Um morador da localidade disse à polícia que ouviu um barulho de moto e de um outro veículo em seguida vários disparos de arma de fogo, sendo que logo em seguida o veículo saiu em alta velocidade, ficando o motociclista caído ao solo.

Até o momento a autoria e motivação do crime são desconhecidas, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Related Posts