Cantor sertanejo Thiago Costa é internado após acidente

Cantor sertanejo Thiago Costa é internado após acidente

O artista sertanejo Thiago Costa estava em um jet ski que colidiu com uma lancha em Belém, no Pará, o quadro de saúde é estável.

O cantor sertanejo Thiago Costa foi hospitalizado e passou por cirurgia após a moto aquática em que estava ser atingida por uma lancha em Belém, na quinta-feira (11). Segundo a equipe do músico paraense, o quadro de saúde é estável.

Em nota nesta sexta-feira (12), a Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR) informou que “irá instaurar inquérito administrativo para apurar possíveis causas e responsáveis pelo fato”.

O músico sofreu uma fratura na perna e outra no braço. Na madrugada desta sexta (12), ele foi submetido a uma cirurgia. O procedimento ocorreu dentro do esperado, segundo a equipe do músico, que segue internado no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência em Ananindeua, região metropolitana de Belém.

Além dele, outra pessoa, que não teve a identidade divulgada, foi atendida pelos bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após o acidente.

A colisão entre a lancha e a moto aquática ocorreu no início da noite de quinta no Furo do Maguari. Conforme a assessoria do músico, o condutor da lancha prestou socorro. Os bombeiros e a Marinha não detalharam se era o cantor que conduzia a moto.

Entre as músicas mais conhecidas do cantor está ”JBL no paredão’. Ele tem show previsto em Curralinho, no Pará, nesta sexta-feira (12), e também nos próximos dias em outras cidades. Até a manhã desta sexta, a assessoria não informou sobre alterações na agenda.

Há uma semana em uma rede social, ele homenageou Marília Mendonça, que morreu em um acidente aéreo, falando sobre como foi recebido com carinho pela cantora quando se conheceram pessoalmente durante um show dela.

Leia também:

_ Mãe de Marília Mendonça acompanha o velório da artista
Marília Mendonça morre em queda de avião em Minas Gerais

Cantor sertanejo Thiago Costa é internado após acidente