Compartilhando Boas Notícias: Prefeito Djalma Alves Mostra Melhora e Deixa a UTI

Compartilhando Boas Notícias: Prefeito Djalma Alves Mostra Melhora e Deixa a UTI

É com alegria que informamos que o quadro de saúde do Prefeito Djalma Alves apresentou melhoras significativas, trazendo alívio a todos nós. De acordo com o boletim médico divulgado no início da noite desta sexta-feira, 11 de agosto, o prefeito teve uma evolução positiva em seu estado de saúde, o que permitiu, com a Graça de Deus, sua saída da UTI.

A notícia é um sopro de ânimo para todos os solidanenses e amigos que têm acompanhado de perto essa jornada de recuperação. A família, os amigos e toda a comunidade têm se unido em pensamentos positivos e orações, contribuindo para esse progresso significativo.

Nota:

De acordo com o boletim médico divulgado no início da noite desta sexta-feira, 11 de agosto, o quadro de saúde do Prefeito Djalma Alves apresentou melhoras significativas, possibilitando, com a Graça de Deus, que o mesmo saísse da UTI.

Hoje pela manhã, o gestor passou por uma nova bateria de exames que diagnosticou o avanço considerável no seu quadro clinico. Por ordens médicas, o gestor está impossibilitado de receber visitas.

Agradecemos o carinho e atenção de cada um. Vamos continuar em oração.

Irene Espinhara: Primeira Dama do município de Solidão

Equipe de Comunicação da Prefeitura de Solidão