Dois acidentes de motos são registrados em Tabira

Nos dois acidentes duas pessoas ficaram feridas. O primeiro acidente foi registrado na PE-309 e o segundo na PE-320.

Na noite deste domingo (21 de julho de 2019), aproximadamente às 20h30min, a Central de Comunicações (CECOM), da Guarda Municipal de Tabira recebeu informação pelo telefone de emergência 153 que havia acontecido um acidente de trânsito na PE-309 próximo ao sítio Barro Branco, de imediato a CECOM designou ao Grupamento de Atendimento a Emergência e Resgate (GAER), com apoio da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), que se dirigissem até o local para prestarem o devido atendimento.

Ao chegarem ao local constataram que se tratava do senhor J.W.S.L., 25 anos, que estava deitado no solo próximo do seu veículo, uma motocicleta Honda, Fan 125 ano 2009, Placa NMC 2815 de cor vermelha, o ROMU realizou a sinalização da via enquanto o GAER realizava o atendimento necessário com posterior condução até o Hospital Municipal onde o paciente ficou sob cuidados médicos.

Ainda na noite na noite deste domingo (21), aproximadamente as 22h50min, os grupamentos ROMU e GAER, da Guarda Municipal de Tabira, foram acionados pela central da CECOM, para realizarem atendimento de emergência em um acidente de trânsito, na PE-320, próximo a Pizzaria Aconchego da Gente. De imediato os grupamentos foram até o local, e encontraram o senhor P.S.Q.A., 18 anos, solteiro, agricultor, deitado ao solo próximo ao seu veículo, uma moto Honda Pop 110, ano 2018, placa PGX 2577, cor branca.

Foi realizada a sinalização do local pelo grupamento ROMU no intuito de evitar novos acidentes, o GAER realizou os procedimentos de primeiros socorros e em seguida a vítima foi conduzida até o hospital municipal de Tabira, e ficou sob cuidados médicos. Informações dão conta que o condutor saiu da pizzaria sentido Clínica Samed, onde perdeu o controle do veículo e veio ao solo.

Informações: Guarda Municipal de Tabira