Família autoriza doação de órgãos do apresentador Gugu Liberato

Família autoriza doação de órgãos do apresentador Gugu Liberato

Família autoriza doação de órgãos do apresentador Gugu Liberato

Assim que foi confirmada a morte de Gugu Liberato, a família informou que iria atender a vontade do apresentador e autorizar a doação de todos os seus órgãos. Segundo a família, Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela. O fato de o apresentador deixar clara a intenção de ser doador de órgãos apenas reitera estes pensamentos.

Os familiares ainda reforçaram a certeza de que ele viveu plenamente, deixando lembranças, saudades e “a certeza que Deus recebe agora um filho querido, e o céu ganha uma estrela que emana luz e paz”. A Record TV e o SBT lamentaram, em nota, a morte de Gugu. O texto destaca os dez anos de dedicação do apresentador à emissora.

“Ele levou ao público diversão, humor, grandes entrevistas e muita emoção”, diz a nota. A Record TV ainda se solidarizou com todos que sentem a perda de Gugu. “Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do trabalho deste profissional que ajudou a escrever a história da televisão brasileira.

Veja o texto na íntegra

É com muito pesar que a Record TV lamenta o falecimento do apresentador Gugu Liberato nesta sexta, dia 22 de Novembro de 2019. A Record TV teve a honra de contar com o talento de Gugu Liberato na sua programação ao longo de dez anos. Na tela da emissora, ele levou ao público diversão, humor, grandes entrevistas e muita emoção. Profissional versátil, transitou em diversos gêneros com uma desenvoltura ímpar, realmente única na televisão brasileira. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do trabalho deste profissional que ajudou a escrever a história da televisão brasileira. O SBT também lamentou a morte de Gugu. Por meio de um comunicado oficial, a emissora reforçou que o apresentador de 60 anos será sempre parte da história e desejou força aos familiares. Vale lembrar que Gugu começou a carreira no SBT e atingiu o auge do sucesso no canal de Silvio Santos.