Família autoriza doação de órgãos do apresentador Gugu Liberato

Família autoriza doação de órgãos do apresentador Gugu Liberato

Assim que foi confirmada a morte de Gugu Liberato, a família informou que iria atender a vontade do apresentador e autorizar a doação de todos os seus órgãos. Segundo a família, Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela. O fato de o apresentador deixar clara a intenção de ser doador de órgãos apenas reitera estes pensamentos.

Os familiares ainda reforçaram a certeza de que ele viveu plenamente, deixando lembranças, saudades e “a certeza que Deus recebe agora um filho querido, e o céu ganha uma estrela que emana luz e paz”. A Record TV e o SBT lamentaram, em nota, a morte de Gugu. O texto destaca os dez anos de dedicação do apresentador à emissora.

“Ele levou ao público diversão, humor, grandes entrevistas e muita emoção”, diz a nota. A Record TV ainda se solidarizou com todos que sentem a perda de Gugu. “Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do trabalho deste profissional que ajudou a escrever a história da televisão brasileira.

Veja o texto na íntegra

É com muito pesar que a Record TV lamenta o falecimento do apresentador Gugu Liberato nesta sexta, dia 22 de Novembro de 2019. A Record TV teve a honra de contar com o talento de Gugu Liberato na sua programação ao longo de dez anos. Na tela da emissora, ele levou ao público diversão, humor, grandes entrevistas e muita emoção. Profissional versátil, transitou em diversos gêneros com uma desenvoltura ímpar, realmente única na televisão brasileira. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do trabalho deste profissional que ajudou a escrever a história da televisão brasileira. O SBT também lamentou a morte de Gugu. Por meio de um comunicado oficial, a emissora reforçou que o apresentador de 60 anos será sempre parte da história e desejou força aos familiares. Vale lembrar que Gugu começou a carreira no SBT e atingiu o auge do sucesso no canal de Silvio Santos.