Maria Mércia é vencedora do Miss Solidão 2018
Maria Mércia é vencedora do Miss Solidão 2018

Maria Mércia é a vencedora do Miss Solidão 2018 Das 10 belas candidatas que disputaram o título Miss Solidão 2018, Maria Mércia com 918 pontos foi a vencedora e irá disputar Miss Teen Pernambuco.

Candidatas durante o desfile de apresentação

Na noite desta sexta-feira (08 de dezembro de 2017), foi realizado pela primeira vez em Solidão, Sertão de Pernambuco, o concurso de beleza máxima, o Miss Solidão 2018 na quadra de esportes do município.

O evento realizado pela IF Produções, Jornal o Binóculo, Blog do Itamar, S1 Notícias e João Santos Fotografia, contou com a participação de 10 belas candidatas, onde concorrerão aos títulos de Miss Solidão, Miss Elegância e Miss Simpatia 2018.

As beldades desfilaram com os trajes esporte e gala e foram julgadas pela bancada composta pelas Misses e Misteres 2018 de Afogados da Ingazeira, Iguaracy e Tabira, um vereador de Afogados e duas estilistas também de Afogados.

Maria Mércia eleita com 918 pontos a Miss Solidão 2018

Larissa Martins foi eleita Miss Simpatia 2018, onde ela foi a mais indicada na votação entre as próprias candidatas somando a pontuação da bancada de jurados, Anne Karine foi eleita a Miss Elegância 2018, de acordo com a pontuação sob a análise do melhor traje de gala na noite, e Maria Mércia, de 14 anos, foi eleita a Miss Solidão 2018, onde ela recebeu a maior pontuação na soma de todos os critérios.

Mércia além de receber a faixa e coroa oficial de Miss Solidão 2018, kit da O Boticário e um ensaio com João Santos Fotografia, garantiu uma vaga para representar o município de Solidão, no Miss Teen Pernambuco 2018.

Este que foi o primeiro evento contou com uma ótima aceitação da população solidanense. O prefeito Djalma Alves, Secretaria de Cultura e o comercio local, mesmo em tempo de crise contribuíram para a realização do concurso.

Márcia Galdino abraçando sua filha após o resultado

Fotos da mesa julgadora

Fotos do desfile de esportivo

Fotos do desfile traje de gala

Fotos após o resultado oficial do concurso