7 de janeiro: Uma Palavra Bíblica para inspirar e melhorar o seu dia. “Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens…” Colossenses 3:23

Poder trabalhar é uma bênção, mas o trabalho não pode ser o foco principal das nossas vidas. Devemos trabalhar para viver e não viver para trabalhar. É bom trabalhar para obter o nosso sustento, e Deus se alegra de pessoas que batalham e não são preguiçosas.

Em todas as áreas das nossas vidas somos chamados para ser testemunhas do amor de Deus, incluindo nos nossos trabalhos. Devemos ser pontuais, responsáveis, fazer o melhor que podemos.

Versículo sobre trabalho para você:

Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens, sabendo que receberão do Senhor a recompensa da herança. É a Cristo, o Senhor, que vocês estão servindo.”
Colossenses 3:23-24

Palavra do Dia – Não seja escravo do trabalho

Palavra anterior

Falar demais é uma falha comum de muita gente. Mas, somente sabem falar os que sabem estar em silêncio para ouvir. Normalmente, as pessoas não conseguem se comunicar bem porque não conseguem ouvir bem e falam demais! Talvez seja por isso que Deus nos deu 2 ouvidos e uma só boca… Pense nisso e reflita. Ouça mais, reflita antes e só então fale, com sabedoria.

Versículo para você se inspirar:

“Meus amados irmãos, tenham isto em mente: Sejam todos prontos para ouvir, tardios para falar e tardios para irar-se.”
Tiago 1:19

Palavra do Dia – Não fale demais

About The Author

Related Posts