Prefeito Djalma Alves agradece o sucesso da 53ª Festa dos Romeiros de Solidão

Prefeito Djalma Alves agradece o sucesso da 53ª Festa dos Romeiros de Solidão

Através das redes sociais, o prefeito de Solidão, Djalma Alves, expressou sua gratidão a todos os envolvidos na realização da marcante e bem-sucedida 53ª Festa dos Romeiros de Solidão. Djalma participou ativamente durante toda a programação, e por meio de uma publicação, agradeceu calorosamente a todos que contribuíram para o êxito do evento.

“Através deste meio de comunicação, venho agradecer a todos que contribuiram com a realização da grande Festa dos Romeiros de Solidão 2023: Padres, Frades, Comissão Organizadora, Povoados e Comunidades Rurais, Secretários Municipais e demais Servidores envolvidos, Pascom, ECC, doadores da quermesse, comerciantes que fizeram doações, Polícia Militar, CIOSAC, Guarda Municipal, Bombeiros, Câmara de Vereadores, Equipes de Limpeza Pública e da Saúde, FUNDARPE, Dep. Carlos Veras, Dep. José Patriota, Dep. Clodoaldo Magalhães.

Agradeço a Deus e a Nossa Senhora de Lourdes pelo sucesso desta festa.”

A mensagem de agradecimento reflete a importância do esforço coletivo e a dedicação de todos os envolvidos na realização de um evento tão significativo para os Solidanenses.