Prefeito Djalma Alves participa da abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Solidão

Na tarde desta quinta-feira (18 fevereiro de 2021), o prefeito Djalma Alves (PSB), participou da abertura dos trabalhos legislativos do primeiro período de 2021. Na ocasião, a solenidade da 1ª Reunião da Casa Daniel Atanásio Veras (Câmara de Vereadores) de Solidão, no Sertão de Pernambuco, ocorreu no Plenário Ivo Simões da Costa, e foi conduzida pela nova presidente da casa, Adriana de Lima, juntamente dos outros parlamentares eleitos e reeleitos no pleito de 2020.

Atendendo o convite da vereadora e presidente Adriana de Lima, o gestor discursou, e na oportunidade deu as boas-vindas e parabenizou os novos parlamentares, assim como também, falou de alguns obstáculos na gestão que precisam ser compartilhados com o Poder Legislativo.

“Estamos iniciando mais uma gestão, e teremos alguns obstáculos na gestão que precisam ser compartilhados com o Poder Legislativo. Como vocês tem em mãos dois deles, são dois projetos 1 e 2, que na sua justificativa já deixam mais ou menos claro, algumas preocupações para a gestão pública deste município” disse o gestor.

Vale ressaltar ainda que sob a direção da nova presidente da casa Adriana de Lima, pode-se perceber que a 1ª reunião da Câmara de Vereadores estava muito organizada, com uma nova direção de vídeos e imagem. Você pode acompanhar todas as reuniões online pelo Facebook e futuramente pelo Instagram e Youtube.

Assista a reunião na íntegra:

Deixe um comentário