Programação da Festa do Povoado São Francisco 2017
Programação da Festa do Povoado São Francisco 2017

Programação da Festa do Povoado São Francisco 2017 A Festa do Povoado São Francisco, de Solidão, está sendo realizado com recursos próprios e contará com missa, apresentações culturais e duas atrações musicais.

O Povoado de São Francisco, distrito de Solidão, Sertão de Pernambuco, neste sábado (11 de novembro de 2017), vivenciará mais uma edição da tradicional Festa do Padroeiro São Francisco.

A Prefeitura de Solidão, através da Secretaria Municipal de Cultura e Juventude, divulgou na manhã desta segunda-feira (6), a programação oficial do evento. A festa se inicia a partir das 19h, com a realização da santa missa, logo após haverá apresentações culturais com o grupo de dança da Escola Antônio Gomes de Sousa e Grupo de Xaxado Bandoleiros de Solidão.

A partir das 21:30 hs, Vanilsom dos Teclados fica encarregado de fazer abertura festiva do evento e na sequência a festa se encerra ao som das músicas da Banda Novo Som Mix.

O evento é realizado pela Prefeitura de Solidão através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Casa das Juventudes. O mesmo está sendo custeado com recursos próprios.

Programação da Festa do Povoado São Francisco de Solidão
Programação da Festa do Povoado São Francisco de Solidão