No último sábado (14 de maio de 2022), a jovem Solidanense Giselle Cristinne, conquistou a vitória na modalidade de judô feminino e subiu ao pódio com o titulo de 1° lugar com medalha de ouro. Giselle Cristinne representará Solidão, no Campeonato Brasileiro de Judô em Minas Gerais.

Giselle, jovem sonhadora se tornou motivo de orgulho para os Solidanenses, que comemoram e vibraram com a sua vitória. A EREM Nossa Senhora de Lourdes, sentiu-se honrada pela grande vitória da atleta. O seu professor de Educação Física Tony Xavier, afirma está muito orgulhoso pela campeã.

Solidanense Giselle Cristinne se classifica para Campeonato Brasileiro de Judô em Minas Gerais

“Giselle, que entre tantas dificuldades, onde podemos citar competir com um Kimono (Roupa para lutar judô) emprestada, pois a que treinamos estava fora dos padrões de competições oficiais, diante dessa questão a dificuldade foi ainda maior. Em meio a uma mega competição estará representando não só nossa cidade de Solidão e a EREM Nossa Senhora de Lourdes como também estará representando o nosso estado de Pernambuco e o nosso querido Nordeste”.

O professor ainda continua: “Agradeço primeiramente a Deus, e a todos da Erem Nossa Senhora de Lourdes em nome do gestor escolar Wilson Barbosa, ao Prefeito Djalma Alves, a todo o poder legislativo em nome das vereadoras Adriana e Telma e a todos os solidanenses que acreditaram e apoiaram nosso trabalho. Que Deus nos abençoe no próximo desafio e vamos lutar para trazer uma medalha no brasileirão”.

Solidanense Giselle Cristinne se classifica para Campeonato Brasileiro de Judô em Minas Gerais