Solidão celebra o Dia das Crianças com uma grande festa de alegria e diversão

Solidão celebra o Dia das Crianças com uma grande festa de alegria e diversão

Evento promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social reuniu famílias solidanenses com brincadeiras, guloseimas, lembrancinhas e muita emoção no último sábado (11).

No último sábado, 11 de outubro, a Prefeitura Municipal de Solidão, Sertão de Pernambuco, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou uma grande comemoração em alusão ao Dia das Crianças. O evento foi marcado por momentos de muita alegria, diversão e união entre famílias solidanenses.

A programação contou com algodão-doce, sorvete, entrega de lembrancinhas, distribuição de ingressos para o parque de diversões, além do Funcional Kids e um lanche especial para todos os presentes. A ação proporcionou uma tarde inesquecível às crianças, que puderam vivenciar um dia repleto de sorrisos e carinho.

O evento recebeu inúmeros elogios da população, destacando a organização e o cuidado com cada detalhe. “Tudo muito lindo e organizado, parabéns a todos os envolvidos por esse momento de diversão e alegria, não apenas para as crianças, mas também para os pais, que se sentem gratos pela felicidade dos filhos. Tudo pensado com muito amor. Deus abençoe!”, comentou uma das mães presentes.

Outra moradora destacou a importância social da iniciativa: “Foi muito gratificante esse momento em que nossos filhos puderam se divertir com brincadeiras e guloseimas. Muitas crianças talvez não tivessem a chance de viver um dia assim se não fosse essa festa. Parabéns a todos!”.

O prefeito Mayco Araújo afirmou que foi um “dia de alegria, sorrisos e muita diversão”, reforçando o compromisso da gestão com o bem-estar das famílias solidanenses. Já a secretária de Assistência Social, Erika Araújo, ressaltou a emoção do momento: “Foi muito gratificante ver a alegria das nossas crianças. Cada sorriso valeu a pena”.

Veja todas as fotos na página do facebook > clique aqui <