Cemitérios de Solidão recebem melhorias para o Dia de Finados
Cemitérios de Solidão recebem melhorias para o Dia de Finados

Cemitérios de Solidão recebem melhorias para o Dia de Finados Em todos os cemitérios de Solidão foram trocados os fios, lâmpadas e sensores. A Missa de Finados será pela primeira vez celebrada no cemitério.

Nesta quinta-feira (2 de novembro de 2017), ocorre o feriado do Dia de Finados, dia este em que os cemitérios de Solidão, Sertão de Pernambuco, recebem centenas de pessoas, as quais vem a cidade visitar os túmulos dos seus entes queridos.

Tendo em vista que os cemitérios precisavam de uma melhor adequação para receber este fluxo de pessoas, principalmente no período noturno, pensando nisso a Prefeitura de Solidão trocou toda a parte elétrica dos mesmos na cede e povoados.

Em conversa com o S1 Notícias, o Secretário de Obras Claudeci Paulino, informou que em todos os cemitérios foram trocados os fios, lâmpadas e sensores, com exceção do povoado de São Francisco onde foi necessário a reposição de poste.

Cemitério Parque Jardim, em Solidão (Cemitério Novo)
Cemitério Parque Jardim, em Solidão (Cemitério Novo)

Missas nos Cemitérios de Solidão:

A Missa de Finados que era realizada durante a noite, será pela primeira vez celebrada por o Padre Genildo Herculano no período da manhã e em horários alternados na Gruta, povoados e na Paroquia de Nossa Senhora de Lourdes.

Programação das missas:

6:00h – Cemitério Parque Jardim (Cede)

8:00h – Gruta de nossa Senhora de Lourdes

10:00h – Povoado São Francisco

16:00h – Povoado Pelo Sinal

19:00h – Paroquia de Nossa Senhora de Lourdes