Platão Policial Solidão
Platão Policial Solidão

Vendedor ameaça mãe e agride familiares em Solidão A mãe do imputado relatou ele teria consumido bebida alcoólica e sem motivo agrediu familiares. O mesmo rasgou a roupa da irmã e lesionou o braço do irmão.

O acusado agride familiares em Solidão, apertando o pescoço da irmã e uma lesão no braço do irmão – Imagem Ilustrativa - Foto: Reprodução
O acusado agridiu familiares em Solidão apertando o pescoço da irmã e uma lesão no braço do irmão – Imagem Ilustrativa – Foto: Reprodução

A Guarnição Tática foi acionada pela central da 2ª CPM, para atender uma coerência de violência doméstica, onde jovem de 21 anos, embriagado ameaçou de morte e agridiu familiares em Solidão, sertão de Pernambuco.

Chegado ao local a vítima M.L.M.S, de 50 anos, que é mãe do imputado D.M.S, de 21 anos, casado e vendedor, relatou que o filho teria consumido bebida alcoólica e sem motivo começou a ameaçar os familiares dizendo que iria matá-los.

O imputado agrediu a irmã D.M.M.S, de 16 anos, solteira e estudante, apertando o seu pescoço e rasgando sua roupa, em seguida entrou em vias de fato com D.M.S.N, de 14 anos, solteiro e estudante, que também é seu irmão, causando uma lesão no braço esquerdo ao empurrá-lo.

Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos 20ª DESC em Afogados da Ingazeira para serem tomadas as devidas providências.

Os nomes estão abreviados porque a Polícia não nós permite identificar os envolvidos no B.O.