Agricultor é espancado até a morte na zona rural de Solidão

A polícia de Solidão foi acionada na manhã de terça-feira (22). A vítima foi socorrida ainda com vida, mais veio a óbito.

Populares informaram que a vítima antes de ser socorrida falou que tinha sido espancado por 2 indivíduos – Foto /Ilustração /Reprodução
Populares informaram que a vítima antes de ser socorrida falou que tinha sido espancado por 2 indivíduos – Foto /Ilustração /Reprodução

O efetivo foi informado pela permanência da 2ª CPM que na zona rural do município de Solidão, Sertão de Pernambuco, a vítima Antônio Caetano, conhecido como Neguinho, 68 anos, casado, agricultor, havia sofrido uma tentativa de roubo. Chegando no local, a testemunha informou que por volta das 08h00 da manhã, estava trabalhando em seu terreno, quando ouviu uma voz pedindo socorro próximo onde ele estava. Que chegou perto do local, viu a vítima com sinais de sangramento pelo nariz, lábios roxos e escoriações pelo rosto, pernas e braços.

Populares informaram que a vítima antes de ser socorrida falou que tinha sido espancado por 2 indivíduos, que entraram em sua casa para roubar, entretanto nada da residência foi subtraído. A vítima foi socorrida para o hospital de Solidão e em seguida transferida para o hospital Regional na cidade de Afogados da Ingazeira.

Momentos após dar entrada no referido nosocômio a vítima veio a óbito. Segundo o médico plantonista a causa da morte possivelmente teria sido o espancamento. O corpo foi encaminhado para o IML de Caruaru, a fim de ser esclarecida a real causa morte. A ocorrência foi registrada para DPC de Solidão, onde será instaurado Inquérito Policial para investigar o caso.