Igreja Batista Monte Hebrom de Solidão recebe missionários de Recife

No último sábado, dia 25 de março de 2023, a Igreja Batista Monte Hebrom de Solidão, Sertão de Pernambuco, teve o prazer de receber os missionários da Igreja Batista Betel de Recife-PE para um dia inteiro de evangelização. Desde cedo, os missionários saíram pelas ruas da cidade para compartilhar a palavra de Deus e convidar as pessoas para os eventos do dia.

À tarde, a igreja abriu suas portas para receber as crianças de Solidão para uma tarde especial. Os missionários prepararam atividades divertidas e educativas para as crianças, incluindo jogos, brincadeiras e histórias bíblicas. Foi um momento de muita alegria e aprendizado para todos os presentes.

Confira todas as fotos na nossa página >>CLIQUE AQUI<<

À noite, às 19 horas, aconteceu um culto especial pela vida dos missionários e pela obra missionária. O culto foi marcado por momentos de louvor e adoração, além de testemunhos emocionantes dos missionários sobre o trabalho que realizaram em Solidão.

Ao final do culto, a igreja agradeceu aos missionários pela visita e pela oportunidade de aprender e crescer juntos na fé. Foi um dia abençoado e inspirador para todos os presentes, e a igreja espera poder receber novamente os missionários da Igreja Betel em breve para mais momentos como esse.

Confira todas as fotos na nossa página >>CLIQUE AQUI<<