Irmão do Deputado Federal Gonzaga Patriota é assassinado em Petrolina

O irmão do Deputado Federal Gonzaga Patriota, Ercilio Freire, proprietário foi assassinado nesta segunda-feira (03 de fevereiro de 2020), a tiros na Rua Oito, bairro Antônio Cassimiro em Petrolina – PE.

Ercílio estava dentro do carro, quando os disparos foram efetuados. Segundo informações extraoficiais, o irmão do deputado trabalhava como motorista de aplicativo nas horas vagas, ainda não está confirmado se o crime aconteceu durante uma corrida.

“Foi com mais profundo pesar e sentimento de tristeza que recebi a notícia da morte do meu irmão, Ercilio Freire dos Santos. Este é um momento de extrema dor e sofrimento que vivemos com toda família e amigos, agarrando-nos a Deus e sendo consolados com a certeza de que Ercílio construiu sua história alicerçado em princípios do bem e lealdade. Agradeço pelas manifestações de condolências de todos e acredito no trabalho da polícia que vai esclarecer o ocorrido o mais breve possível”.

Assessoria

A Assessoria confirmou que o deputado estava em Brasília quando recebeu a notícia, mas já seguiu para Petrolina. Informações sobre velório e sepultamento serão repassadas em breve