A Bebê Prefeita 2019 de Solidão, Lorena Lopes nasceu nesta quarta-feira (05). Filha do casal Aline Lopes e José Fábio do Sítio Três Umbuzeiros.
Na manhã desta sexta-feira (08 de novembro de 2019), o Prefeito Djalma Alves, esteve no Sítio Três Umbuzeiros localizado na zona rural de Solidão sertão de Pernambuco, visitando a pequena Lorena Lopes de Lima, que foi nomeada a Bebê Prefeita 2019, filha do casal Aline Lopes de Lima e José Fábio Alves de Lima.
Estiveram participando da visita junto ao gestor, a Secretária Municipal de Saúde Damiana Alves, o Secretário Municipal de Administração Mauricio Batista, a Secretária Municipal de Educação Aparecida Ramos, a Psicóloga Telma Mello e este Repórter fotográfico.
A Bebê Prefeita 2019 de Solidão, nasceu nesta quarta-feira (05). Lorena Lopes veio ao mundo pesando 2,960kg e medindo 51,5cm. A pequena já passou a ser acompanhada pelo programa criança feliz e referenciada pela Unidade básica de saúde.
A pequena Lorena participará na próxima segunda-feira (11), da cerimônia de encerramento da semana do bebê na câmara de vereadores de Solidão, onde receberá a chave simbólica da cidade. Esse é um ato simbólico para marcar o compromisso da gestão municipal com os cuidados para com a primeira infância.