A Igreja Matriz em Santa Terezinha convida nesta sexta-feira (12), para a missa de três anos de falecimento do Padre Genildo Herculano.

Nesta próxima sexta-feira (12 de novembro de 2021), acontece em Santa Terezinha a missa de Três anos do Padre Genildo Herculano. A missa acontecerá na Igreja Matriz a partir das 18hrs e será presidida pelo Bispo Dom Egídio e Padres da Diocese de Afogados da Ingazeira.

Padre Genildo faleceu com 43 anos em 13 de novembro de 2018 na Unimed em Recife devido a uma Infecção bacteriana agressiva. Em Solidão Pernambuco, a missa de 3 anos do Padre irá acontecer no domingo (14) as 19hs na Igreja Matriz.

Leia também:
– Morre aos 43 anos o Padre Genildo Herculano
– Prefeito de Solidão decreta luto oficial pela morte do Pe. Genildo Herculano
– Missa de corpo presente de Pe. Genildo Herculano é celebrada em Solidão
– Padre Genildo Herculano mobiliza solidanenses a fazer boa ação

Convite Missa de três anos do Padre Genildo Herculano

Um dos mais jovens sacerdotes da Diocese

Nascido em 03 de fevereiro de 1975, Padre Genildo Herculano tem 43 anos e é um dos sacerdotes mais jovens do clero da Diocese de Afogados da Ingazeira. Natural de Santa Terezinha, no Alto Pajeú, atuou por dez anos na Paróquia de São João, em Mirandiba. Em janeiro de 2017, foi empossado como o novo pároco da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, em Solidão. Assumiu a paróquia deixada pelo padre Jorge Adjan que assumiu a Paróquia do Bom Jesus Ressuscitado, em Serra Talhada.

Related Posts