Peões estão confinados no reality show rural e não sabem do acidente aéreo que acarretou na morte da cantora e de mais quatro pessoas. Assista!

A Fazenda 13: Bil e Tiago falam de Marília Mendonça sem saber da morte da cantora

Peões estão confinados no reality show rural e não sabem do acidente aéreo que acarretou na morte da cantora e de mais quatro pessoas. Assista!

Sem ter a mínima noção do que está acontecendo do lado de fora, dois participantes do reality show rural falaram sobre a cantora. Bil Araújo e Tiago Piquilo estavam conversando quando surgiu o nome de Marília Mendonça no bate-papo. O ex-participante do “Big Brother Brasil”, que já foi segurança particular da cantora, começou o assunto perguntando se o colega de confinamento conhecia a artista.

Enquanto alguns participantes do reality A Fazenda cantavam a música Ausência, de Marília Mendonça, que morreu em um acidente de avião na última sexta-feira (5), os peões Thiago Piquilo e Bil Araújo conversavam sobre a Rainha da Sofrência.

O instrutor físico perguntou ao sertanejo se ele conheceu Marília e o artista disse que só na época em que ela ainda não estava famosa em todo o país, mas seu parceiro musical, Hugo, sim, já foi ao show dela: “Não estive pessoalmente com ela ainda não, [mas] o Hugo foi [ao show dela]”, contou.

Nesse momento, Bil fez elogios a Murilo Huff, ex da artista, e Piquilo disse conhecer Huff. “Ele eu conheço bem, ficamos no hotel juntos”, relatou. “Ele [Murilo] divulgou uma música dele no meu Instagram”, pontuou Araújo.

“Ele é um dos maiores compositores que tem. O bicho é brabo”, afirmou Thiago. “O menino é bonzinho”, completou o instrutor físico.

Em seguida, Bil Araújo, que foi segurança de Marília, falou um pouco sobre a personalidade de Marília Mendonça, e afirmou que a cantora “é uma mulher f*da” e era “brincalhona para caramba”.

Assista: