Vereadora Adriana de Lima de Solidão toma posse como coordenadora da UVP Mulher

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (21), a solenidade de posse a reunião de posse da nova mesa diretora da União dos Vereadores de Pernambuco (UVP). O evento foi transmitido online através do canal do Youtube da UVP e Pagina do Facebook da Câmara de Vereadores de Solidão o qual ocorreu no plenário da Câmara Municipal de Gravatá.

Na solenidade a Presidente da Câmara de Solidão, Adriana de Lima (PSB), foi empossada no novo cargo de coordenadora da UVP Mulher bem como o novo presidente Léo do Ar, de Gravatá. Rubinho do São João, de Afogados da Ingazeira, foi eleito 3° Vice-Presidente. Antônio Henrique, o Fiapo, de Sertânia, ficou na Secretaria.

O vereador Edson Henrique ficou como Diretor de Cultura. Luiz André de Salgueiro foi eleito Segundo Secretário. Josinaldo Alencar, de Petrolina Terceiro Secretário. Fanclécio Leandro, de Salgueiro, ficou como Diretor de Promoção. O Presidente da Câmara de Tabira, Djalma das Almofadas, foi eleito vice.

Albérico Thiago, de São José do Egito, eleito Diretor de Patrimônio. De Custódia, Cristiano Dantas foi eleito Diretor Jurídico. José Carlos Parente, de Salgueiros, Diretor de Imprensa. Pinheiro do São Miguel, de Serra Talhada, vice da área. E Margarida de Jesus, de Arcoverde, vice.