Prefeito Djalma Alves se pronunciando durante o 3º encontro do território vivo – Foto: Divulgação

Prefeito Djalma Alves se pronunciando durante o 3º encontro do território vivo – Foto: Divulgação

No último dia 31 de outubro de 2017, o Prefeito Djalma Alves, de Solidão Sertão de Pernambuco e equipe de governo estiveram presentes no 3º Encontro do Programa Território Vivo da REDE Afogados da Ingazeira – Alto Pajeú do SEBRAE de Pernambuco.

A terceira oficina do SEBRAE foi realizada no Polo de Educação a Distância de Tabira, o qual foi coordenada pela Socióloga e especialista em Desenvolvimento Territorial Tânia Zapata e que teve como objetivo ajudar ao nascimento de uma decisiva união de lideranças mobilizadas do território com finalidade no desenvolvimento do Pajeú.

O Programa Território Vivo tem como meta a construção coletiva de uma agenda de trabalho e planejamento para o desenvolvimento das regiões. O desenvolvimento do território é o foco desse programa que articulou uma rede com doze municípios que juntos pensam e articulam o desenvolvimento regional.

Secretários da Prefeitura de Solidão Mauricio Batista e Maria Aparecida no o 3º encontro do território vivo – Foto: Divulgação

Secretários da Prefeitura de Solidão, Mauricio Batista e Maria Aparecida no o 3º encontro do território vivo – Foto: Divulgação