Prefeito Djalma Alves recebe moção de aplausos da Câmara Municipal de Solidão

O prefeito Djalma Alves, de Solidão, foi agraciado com uma moção de aplausos pela Câmara Municipal de Vereadores, em reconhecimento à excelência na gestão pública.

O prefeito de Solidão, Djalma Alves (PSB), recebeu na noite desta quarta-feira, 14 de junho de 2023, uma emocionante homenagem da Câmara Municipal de Vereadores de Solidão. Em reconhecimento ao seu excelente trabalho e à conquista do prêmio de Índice de Governança Municipal, Djalma Alves foi agraciado com uma moção de aplausos.

A moção de aplausos concedida ao prefeito Djalma Alves é uma demonstração clara da satisfação e gratidão pelos esforços incansáveis que ele tem dedicado ao município. Desde o início de sua gestão, Djalma Alves tem se empenhado em promover o progresso e o bem-estar dos cidadãos de Solidão, alcançando resultados notáveis.

Em 26 de abril de 2023, Djalma Alves recebeu o prestigioso prêmio de Índice de Governança Municipal, que reconhece a excelência na gestão pública municipal. Esse prêmio é um verdadeiro testemunho do compromisso e da competência demonstrados por Djalma Alves em sua administração, refletindo o impacto positivo de suas ações no desenvolvimento e na qualidade de vida do município.

A Câmara Municipal de Vereadores de Solidão, ao conceder a moção de aplausos, destaca a importância do trabalho do prefeito Djalma Alves e sua equipe na promoção do crescimento sustentável, na melhoria dos serviços públicos e no fortalecimento das políticas sociais. O reconhecimento da Câmara Municipal reforça a confiança depositada pelos cidadãos de Solidão na liderança e no comprometimento do prefeito.

Djalma Alves, ao receber a moção de aplausos, expressou sua gratidão e compromisso contínuo com o progresso de Solidão. Ele enfatizou que essa homenagem é um incentivo para que ele e sua equipe sigam empenhados em implementar projetos e ações que contribuam para o desenvolvimento do município, sempre buscando o bem-estar e a satisfação da população.