Feirão da JP Eletromóveis
Feirão da JP Eletromóveis

1º Feirão da JP Eletromóveis é realizado em Solidão O Feirão JP Eletromóveis apresentou ao consumidor os lançamentos do setor em um espaço amplo... toda a loja estava com descontos e parcelamentos especiais.

>> Confira todas as fotos na Página Clique aqui <<

Quem pretendia dar uma repaginada no visual da casa teve uma oportunidade e tanto para comprar moveis e eletrodomésticos com descontos e parcelamento em até 10x. O 1º Feirão da JP Eletromóveis foi realizado no último domingo 2 de dezembro de 2018, na loja em Solidão Sertão de Pernambuco.

O evento aconteceu das 9:30 as 14 hs, no interior da loja e na Praça Padre Carlos Cotartt. Além das peças de mobília, os visitantes que queriam inovar na decoração da casa puderam conferir objetos para a área externa, móveis rústicos e planejados, como também colchões, roupas de cama eletrodomésticos e eletrônicos.

>> Confira todas as fotos na Página Clique aqui <<

A feira apresentou ao consumidor os lançamentos do setor em um espaço amplo, com preços e condições especiais de pagamento. No evento, foi possível ter contato direto com os donos do estabelecimento, melhorando as possibilidades de negociações, e no final do evento um sorteio com diversos brindes para os clientes da loja.

Em conversa com este repórter fotográfico os proprietários expressaram o prazer e satisfação em realizar este, que para eles foi o primeiro de muitos “É um grande prazer estar realizando o 1º feirão da loja. Se Deus quiser ano que vem será ainda maior. Ficamos muito supressos com o público, obrigado a todos os clientes e amigos”, João Paulo e Eliane.

>> Confira todas as fotos na Página Clique aqui <<