Solidão discute Lei Paulo Gustavo para fortalecer cultura local

A Prefeitura Municipal de Solidão, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Juventude, realizou uma a 1ª escuta ativa na manhã desta quarta-feira, 14 de junho de 2023. O encontro teve como objetivo reunir artistas, grupos culturais e fazedores de cultura de diversas áreas, incluindo o áudio visual, para discutir a Lei Paulo Gustavo. A reunião ocorreu às 09h, na Secretaria de Cultura.

A reunião foi conduzida pelas advogadas Deyse Ferreira e Jeane Espinhara, e contou com a participação do Secretário de Cultura, Antônio Correia. Durante o encontro, explicou-se os detalhes da Lei e para qual público ela é direcionada, esclarecendo as dúvidas dos presentes.

A Lei Paulo Gustavo é uma iniciativa que busca promover e fortalecer a cultura local, garantindo o apoio e incentivo necessários aos artistas e grupos culturais do município, principalmente do setor áudio visual.

É fundamental que todos os interessados compareçam à próxima reunião, que será realizada no dia 21 de junho, às 09h. Será uma oportunidade para conhecer mais sobre as políticas culturais em vigor e contribuir com ideias e sugestões.

Também se fizeram presentes os membros do Conselho Municipal de Políticas Culturais e Turísticas de Solidão.

Confira as fotos: