Após solicitação do prefeito Djalma Alves, operação tapa-buraco é iniciada na PE 309
Fotos: Dena Santos/S1noticias

Após solicitação do prefeito Djalma Alves, operação tapa-buraco é iniciada na PE 309

O Prefeito de Solidão, Djalma Alves (PSB), está cumprindo sua promessa de melhorar as condições da PE 309, trazendo alívio tanto para a população local quanto para os visitantes que em breve irão desfrutar da cidade. Essa iniciativa está sendo realizada após o prefeito ter tratado pessoalmente do assunto com o Dr. Cássio, engenheiro responsável pelo programa de TAPA BURACO nas PEs da região.

A PE 309 é uma via essencial para a mobilidade e o desenvolvimento da região, e sua condição degradada estava causando preocupação entre os residentes e visitantes. No entanto, o comprometimento do prefeito e sua ação imediata demonstram o empenho da administração municipal em melhorar a infraestrutura viária.

Os reparos na PE 309 já estão em andamento, e a expectativa é de que a obra seja concluída dentro do prazo estipulado. Isso é particularmente significativo, pois Solidão se prepara para receber um grande número de visitantes durante o mês de outubro, do dia 06 ao dia 15 na Festa dos Romeiros. A notícia dos reparos na PE 309 é recebida com entusiasmo pela comunidade solidanense, que aguarda ansiosamente por uma via mais segura e eficiente.