É com profundo pesar que comunicamos o falecimento, de Simony Marques, ex-secretária de Educação de Solidão. Simony faleceu no Hospital Perpétuo Socorro, em Garanhuns. A mesma estava internada depois de apresentar problemas respiratórios e outras complicações.
Devido ao seu estado de saúde, houve mobilização nas redes sociais para doação de sangue tipo B Fenotipado. Simony apresentou uma melhora, porém o seu quadro de saúde piorou, e veio a óbito na manhã deste domingo (17 de fevereiro de 2019).
Simony era casada e tinha dois filhos, natural da comunidade de Pelo Sinal, município de Solidão. A última vez em que ocupou a Secretaria de Educação foi na gestão Cida Oliveira.
Na gestão Djalma Alves era Coordenadora Geral da Educação, cargo que ocupou até se afastar para cuidar da saúde.
Velório
O corpo deve chegar ainda hoje a Pelo Sinal com o sepultamento programado para esta segunda, dia 18, no cemitério da comunidade.
“Nem sempre somos capazes de entender e até aceitar a vontade de Deus, mas devemos tentar e procurar conforto na certeza que apenas ele sabe o que é melhor para nós.
Nos que fazemos o Site S1 Noticias lamentamos muito a sua perda e a dor que os aflige, e oramos a Deus para que conforte o coração da família e alivie o sofrimento, e que busquem forças no amor de Deus para superar este momento difícil”.
Redação S1 Notícias